Mila no Multiverso: Horário da estreia
Mila no Multiverso — divulgação / Disney

Mila no Multiverso, série brasileira original do Disney+ Original Productions, estreia nesta quarta-feira (24), no streaming da criadora do Mickey. A produção traz a icônica atriz Malu Mader, ao lado de Laura Luz, com uma trama repleta de aventuras e descobertas. Com uma trama focada em ficção cientifica, esta série nacional também ganhará lançamento em outros locais pelo grupo, que possuem o serviço do Disney Plus. Assim sendo, levando o nome das produções brasileiras para que outros povos conheça mais do nosso trabalho e talento.

Na sinopse:

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’.

O elenco conta com Yuki Sugimoto como Juliana; João Victor como Vinícius e Dani Flomin como Pierre.

Confira o trailer da produção brasileira de sci-fi.

Mila no Multiverso | Trailer Oficial | Disney+

Horário oficial da estreia Mila no Multiverso no Disney+?

A série Mila no Multiverso (Mila in the Multiverse) será liberada para os assinantes do Disney+, nessa página, às 5h (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro. A primeira temporada é possui oito episódios

Sobre o Disney Plus

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.