Monarch: Legado de Monstros estreia promissora episódio 1 série
Monarch: Legado de Monstros (Divulgação / Apple Studios)

A nova série Apple TV+, “Monarch: Legado de Monstros (Legacy of Monsters),” mergulha no universo dos kaijus, oferecendo uma experiência multifacetada que se estende por várias épocas do cânone Monsterverse.

Ela se inicia com uma abordagem leve em monstros, focando-se fortemente no drama e intriga humanos para contornar as limitações orçamentárias de apresentar monstros de forma contínua na tela pequena. A narrativa se desenrola em duas linhas do tempo, explorando eventos nos anos 50 e em 2015, revelando a jornada da Monarch, a organização central que se tornou a linha de base humana em todo o Monsterverse.

E para assistir a estreia da série agora mesmo, você pode assinar o streaming da Apple TV+ por uma oferta especial, para não perder nada da nova temporada.

Veja mais

A estreia apresenta flashbacks de eventos dos filmes anteriores, incluindo uma surpreendente aparição de John Goodman como Bill Randa, o agente da Monarch que liderou uma expedição à Ilha da Caveira em 1973. O episódio desvenda mistérios ao redor da família Randa, com Cate, interpretada por Wyatt Russel, descobrindo segredos sobre seu falecido pai e sua ligação com a Monarch. Entre reviravoltas e descobertas, a trama estabelece um terreno intrigante, onde personagens humanos são tão cruciais quanto os monstros gigantes para a narrativa.

A série promete uma imersão na organização Monarch, oferecendo uma visão detalhada dos acontecimentos que moldaram o Monsterverse, em seus diversos filmes.

Talvez a principal preocupação dos fãs nesse início seja na gestão eficaz dos diversos cronogramas e mistérios, para evitar que a série se perca em suas próprias histórias, com a perda de foco.

A estreia parece promissora, e sem dúvidas deixou os fãs com um gostinho de quero mais.

Você pode assistir aos dois primeiros episódios de Monarch: Legado de Monstros agora, no streaming da Apple TV+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.