motherland fort salem 3x10 motherland fort salem 3x10 online onde assistir motherland fort salem motherland fort salem 3 temporada motherland fort salem 3x10 torrent
Motherland Fort Salem - Star Plus

Motherland: Fort Salem 3×10 já está disponível apresentando o episódio final da série.

A 3ª temporada apresenta uma luta épica entre feiticeiras que salvam o mundo da Unidade e seus aliados e a Camarilla, uma antiga ordem que jurou purgar o mundo das bruxas.

A Camarilla estava usando ferramentas improvisadas e habilidades roubadas. Durante o tempo em que Alder estava procurando pelo componente perdido da última canção em todo o mundo, as brucas de Fort Salem estavam ocupadas protegendo sua casa da Camarilla.

Afinal, as bruxas vêm empregando suas habilidades há séculos. Este é um drama de guerra e sofremos alguns contratempos ao longo do caminho, incluindo um final para Anacostia.

Em primeiro lugar, a Camarilla assume o controle de Fort Salem. Izadora é atacada de forma selgavem, mas ainda está viva. Em um mercado em Gana , Alder procura o último fragmento da Primeira Canção.Para motivar a Unidade e Scylla, Anacostia faz um discurso.

Em segundo lugar, este foi um pequeno resumo de alguns acontecimentos presentes no episódio. Abaixo você pode conferir o trailer do episódio 10:

Data de estreia Motherland Fort Salem 3×10

O décimo episódio da 3ª temporada estreou através da Freeform nos EUA ontem (23 de agosto).Horário de estreia: O novo episódio estrou às 23:00 BRT.

Como resultado, possui as temporadas anteriores na plataforma de streaming Star Plus apresentando Motherland Fort Salem dublado e Motherland Fort Salem legendado. Além disso, a terceira temporada deve chegar no Brasil, porém, ainda sem previsão. Em suma, os fãs ansiosos estão preparando legendas alternativas antecipadamente.

Em suma, no elenco temos: Taylor Hickson, Amalia Holm, Demetria McKinney, Ashley Nicole Williams, Jessica Sutton, Lyne Renée , entre outros.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon