Luis Brandoni Robert De Niro Nada série Star+
Luis Brandoni e Robert De Niro estarão em “Nada” (Divulgação / Star)

O Star+ anunciou nessa semana o começo da produção da série “Nada”, estrelada por Luis Brandoni e com participação de Robert De Niro.

Confira a sinopse: “Nada” acompanha Manuel (Brandoni), um crítico gastronômico sofisticado, provocativo e amante de arte, natural de Buenos Aires que, apesar de ser uma figura icônica na cultura da cidade, ficou praticamente sem economias após passar a vida desperdiçando seu dinheiro e tentando manter um estilo de vida luxuoso.

Quando, de repente, Manuel descobre que não pode mais contar com a ajuda da mulher (Fugazot), que fazia trabalhos domésticos em sua casa há quatro décadas, cuidando de absolutamente todos os detalhes de sua vida – uma espécie de assistente pessoal/governanta/cozinheira –, ele percebe que não sabe fazer nada sozinho. Ele, então, decide contratar Antonia (Cabrera), uma jovem nascida e criada em uma pequena cidade do Paraguai, e precisa instruí-la sobre inúmeros aspectos de sua vida: de seus relacionamentos e gostos pessoais até suas questões alimentares e culturais. Antonia encontra o protagonista imerso em um pequeno caos que ele acredita ter sob controle. O choque de culturas e gerações entre os dois levará a situações incomuns, intensas, contraditórias e delicadas, que trarão grandes aprendizados para ambos. Vincent (De Niro) é um escritor de prestígio e renome internacional, e amigo de Manuel há muitos anos, tendo um importante papel nesta nova fase, onde a vida de Manuel tomará um rumo inesperado.

A série é criada e dirigida por Mariano Cohn e Gastón Duprat (O Cidadão Ilustre, Competencia oficial), e com roteiro de com roteiro de ambos, com Emanuel Diez.

Além deles, o elenco de “Nada” tem Majo Cabrera, María Rosa Fugazot, Silvia Kutika, Enrique Piñeyro, Belén Chavanne, Daniel Aráoz, Cecilia Dopazo, Gastón Cocchiarale, Daniel Miglioranza, Ariadna Asturzzi e Rodrigo Noya.

Com cinco episódios filmados em vários locais emblemáticos de Buenos Aires, Argentina, a série terá humor irônico e inteligente para abordar uma série de comportamentos socioculturais típicos, que certamente farão o público chorar e rir, conforme divulgou o streaming.

Por fim, Nada, com Robert De Niro e Luis Brandoni, tem estreia prevista para 2023, no Star+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.