“Age of Samurai: Battle for Japan” foi anunciado pela Netflix , descrita como : “um reino de guerreiros do Japão Feudal que lutam entre si para se tornar o governante absoluto”. 

Age of Samurai contará a história de Date Masamune, que era um samurai conhecido como The One-eye Dragon. Quando criança, arrancou o próprio olho quando foi infectado com varíola, assassinou seu irmão mais novo para garantir sua linha de sucessão, sucedeu seu Pai aos 17 anos e logo conquistou clãs vizinhos, tendo a maior parte do norte do Japão sob seu controle. 

A série é produzida por Simon George, que fez vários shows para canais como NatGeo, History e Showtime. A série está sendo co-produzida pela Smithsonian Canada e pela Cream Productions, que produziu várias séries documentais de alta dramaticidade para a PBS. 

As filmagens começaram no Japão, Canadá e Estados Unidos, com estreia prevista de Age of Samurai ainda este ano. Segundo fontes, a produção não será tão cara ou tão grande como em GOT. Porém, seu orçamento é superior a qualquer outro show. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.