Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, spin-off da série
Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin — Foto: Divulgação / Netflix

Nesta segunda-seira (27) a Netflix anunciou The Witcher: Blood Origin, série descrita como um Prequel (que contará a origem do primeiro Bruxo) e evento limitado de seis partes. A Netflix também divulgou a sinopse oficial desse Spin-off:

Sinopse – “Ambientada em um mundo de elfos 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história que se perdeu no tempo – a origem do primeiro Bruxo, bem como os eventos que levaram a crucial Conjunção das Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram e emergiram como um só.”.

Declan de Barra será o Produtor Executivo e Showrunner. Ele quem escreveu os episódios “Of Banquets (Banquetes)” e “Bastards and Burials (Bastardos e Enterros)”, para a primeira temporada de The Witcher; ele também é conhecido por ter trabalhado em outras séries de sucesso, dentre elas The Originals.

Declan de Barra – “Como um fã de fantasia ao longo da vida, estou animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma questão está latente em minha mente desde quando li os livros de The Witcher: Como o mundo dos elfos realmente era antes da chegada cataclísmica dos humanos?

The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização dos elfos antes de sua queda, mais importante, revelará a história que se perdeu sobre o primeiro Bruxo”.

A Showrunner de The Witcher Lauren Schmidt Hissrich, assinará como Produtora Executiva nesse novo projeto, o criador da franquia Andrzej Sapkowski será o Consultor Criativo na série, Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films, serão Produtores Executivos.

The Witcher: Blood Origin será gravado em UK (United Kingdom ou Reino Unido). Enquanto isso, a Netflix espera para retomar as produções da segunda temporada, a qual começou em Fevereiro em UK (Reino Unido) e então foi interrompida pela pandemia em Março. A produção está prevista para retornar no dia 17 de Agosto.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.