Netflix libera teaser da segunda temporada de 13 Reasons Why

A série volta dia 18 de maio e seu teaser revela dicas sobre a nova temporada

 

Após o sucesso da primeira temporada de 13 Reasons Why, a Netflix anunciou a continuação da série. Foi liberado o primeiro teaser da segunda temporada nesta segunda-feira (30). A data de estreia foi marcada para o dia 18 de maio.

13 Reasons Why já deu o que falar. A série, lançada em março de 2017 pela Netflix, tornou-se uma febre rapidamente: gostando ou não gostando, praticamente todo mundo acabou dando uma chance para 13 Reasons Why. Há quem diga que a série é muito importante, uma vez que discute assuntos como suicídio, depressão, abuso sexual, bullying etc; mas há quem diga que a série foi problemática pelo modo como tratou esses assuntos.

Quando a segunda temporada foi anunciada, em maio de 2017, o público ficou ainda mais dividido. Alguns criticaram a Netflix por forçar assuntos tão sérios em uma continuação que não faria muito sentido só pelo lucro; outros ficaram felizes pela possibilidade de conclusão de assuntos inacabados. De qualquer jeito, 13 Reasons Why voltará em poucas semanas e a série promete novidades.

O teaser da segunda temporada nos dá algumas pistas de como será a continuação da série: os personagens sofrerão com as consequências do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) e terão que lidar com seus próprios problemas (como a Jessica, interpretada pela Alisha Boe, que continuará lidando com o fato de que ela sofreu abuso sexual ou como o diretor Porter, interpretado por Derek Luke, que se culpa pela morte da Hannah e agora estará mais atento aos passos do grande vilão da série).

A segunda temporada de 13 Reasons Why girará em torno do julgamento da escola Liberty pela morte de Hannah e do surgimento de fotos ameaçadoras. Os personagens, agora, terão que lidar com um novo segredo e com novas ameaças para que o segredo não seja revelado.

Se você quer descobrir qual será este segredo e quem está por trás disso ou se você simplesmente quer ver o abusador Bryce (Justin Prentice) ganhar a punição que ele merece, não perca a segunda temporada de 13 Reasons Why na Netflix.

Confira aqui o teaser da segunda temporada, ficou bem legal:

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.