Netflix renova “Narcos: Mexico” para uma segunda temporada
Netflix renova “Narcos: Mexico” para uma segunda temporada

Se você é um fã da franquia Narcos não se preocupe, a Netflix acaba de renovar a série “Narcos: Mexico” para sua segunda temporada. A informação foi através da página oficial do twitter da empresa. Veja mais abaixo.

 

Protagonizada por Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) e Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa), a nova versão explora as perseguições da polícia aos cartéis de droga, nos anos 80. Outro possível retorno é o agente do DEA interpretado por Scoot McNairy (“Batman vs. Superman“), que aparece nos momentos finais da primeira temporada.

Eric Newman retorna como produtor executivo e showrunner.

O roteirista confirmou em entrevista à “Entertainment Weekly” que a história continuará se focando em Felix Gallardo (Diego Luna), chefe do Cartel de Guadalajara….

O brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite”, “O Mecanismo”) está no time de produtores da série junto com Doug Miro, Andrés Baiz e Carlo Bernard.

 

Ainda não há previsão de estreia para a continuação de “Narcos: Mexico“. A primeira temporada de Narcos: Mexico, já está disponível para os assinantes da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.