Novidades na Netflix: 11 a 16 de janeiro
Novidades na Netflix: 11 a 16 de janeiro — Editado por / MeuGamer

Com o início do novo ano, o mês de janeiro é de séries e filmes se renovando. A princípio, a Netflix não fica de fora das constantes renovações do mercado de streaming, que no mês de janeiro acrescenta bastante conteúdo original ao catálogo.

Antes de mais nada, você pode observar clicando aqui todos os lançamentos da Netflix para o mês de janeiro de 2021. Destaque dessa semana vai para estreia do longa nacional Pai em Dobro, estrelado por Maisa, Eduardo Moscovis e Marcelo Médici. Além da parte 3 da série animada (Des)encanto.

Confira a lista completa de lançamentos, em ordem, do dia 11 de janeiro ao dia 16 de janeiro:

11 de janeiro de 2021

Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração (Documentário)

Durante uma recessão econômica, surge uma droga poderosa e barata. Impulsionada pelo racismo, a sociedade entra em pânico moral. Conheça a complexa história do crack na década de 1980.

13 de janeiro de 2021

Night Stalker: Tortura e Terror (Minissérie)

Los Angeles, 1985. Por trás de todo o glamour da cidade, um serial killer terrível está à espreita, e dois detetives não vão descansar até encontrá-lo.

As Aventuras de Poliana (Crianças e Família)

A vida de Poliana mudou completamente depois de uma grande perda. Mas, com novas amizades e em uma nova cidade, ela vai aprender a ver o lado bom das coisas.

15 de janeiro de 2021

(Des)encanto: Parte 3 (Série)

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Bling Empire (Série)

Este reality show acompanha asiáticos podres de ricos e suas vidas californianas cheias de festas, glamour e muito drama.

Dawson’s Creek: Temporadas 1-6 (Série)

Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

Pai Em Dobro (Filme)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Zona de Combate (Filme)

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Carmen Sandiego: Temporada 4 (Crianças e Família)

Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E.

Kuroko no Basket (Anime)

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

16 de janeiro de 2021

Jumanji: Bem-vindo à Selva (Filme)

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura. Com Dwayne Johson, Karen Gillan e Jack Black.

Enfim, estas novidades estarão disponíveis nesta semana (10-16), nas respectivas datas, na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.