O casamento para as mulheres de uma sociedade tradicional é como um conto de fadas. Em, Welcome to Wedding Hell (algo como: Um Pesadelo de Casamento), trará uma reviravolta na vida de Seo Jun-hyung e Kim Na-eun, noivos nos preparativos de seu futuro casamento.

O dorama de comédia romântica é estrelado por Lee Jin-uk (Bulgasal: Immortal Souls) e Lee Yeon-hee (The Game: Towards Zero). A vida de compromissado começa a ficar sério quando procuramos o próximo passo do relacionamento, como o noivado. Logo, os amigos começam a fazer perguntas de quando a data de casamento será marcada. E, depois um dos lados acabam exigindo uma resposta. Nesse caso parece que Na-eun, busca esse passo de seu amado Jun Hyung.

A produção recebeu seu primeiro trailer oficial pela Netflix Asia, onde pode ser conferido, logo abaixo.

Além de Jin-uk e Yeon-hee estão no elenco da série Kil Yong-woo e Yoon Yoo-sun como os pais de Jun-hyung; Im Ha-ryong e Kim Mi-kyung como os pais de Na-eun.

A série terá 12 episódios na primeira temporada com lançamento previsto na ásia em 23 de maio. Alguns países selecionados, provavelmente o Brasil entrará na janela de lançamento. Normalmente, há um atraso de um mês em relação à exibição oficial na coreia do sul.

Pôster Welcome to Wedding Hell — Foto reprodução / Kakao TV/Netflix

Por fim, fiquem ligados em nosso site para saber quando Welcome to Wedding Hell, novo k-drama vai estrear no território brasileiro através da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.