O Bruxo está à solta em primeiro trailer de The Witcher
O Bruxo está à solta em primeiro trailer de The Witcher — Foto reprodução / Netflix

Henry Cavill na pele do misterioso bruxo Geralt de Rívia

A Netflix lançou nesta sexta-feira, (19), o primeiro teaser trailer da série The Witcher, durante o painel na San Diego Comic-Con 2019. Apesar do trailer Já era esperado.

O público presente no Hall H tiveram a oportunidade de contar com a ilustre presença do ator Henry Cavill e parte do elenco, além do showrunner da série. Cavill apresentou também uma prévia do trailer. Trechos da série foram exibidos no telão. Assista abaixo:

O showrunner Lauren Hissrich em entrevista ao EW, confirmou que a série The Witcher terá um tom mais adulo e cenas de sexo e muita violência, no entanto, não fugirá da referência original da Saga.

A data de lançamento não foi revelada, mas a estreia está confirmada para 2019.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Além de Henry Cavill, estão no elenco Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands), os outros atores já anunciados são: Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring e grande elenco.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 a 21 de Julho nos Estados Unidos. Acompanhe as novidades do evento pela nossa tag ComicCon2019.

Pôster série The Witcher — Foto divulgação / Netflix

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.