O Mundo Sombrio de Sabrina: Showrunner anuncia possível novidade
O Mundo Sombrio de Sabrina - Netflix

A quarta e última parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegará quinta-feira, 31 de dezembro, e um trailer do show foi revelado.Na série, Sabrina Spellman está de volta uma última vez para levantar seu ânimo e derrotar TODOS os (Eldritch) na véspera de Ano Novo.

O Mundo Sombrio de Sabrina relembra a origem e as aventuras de Sabrina, a Bruxa Adolescente, como uma história sombria de amadurecimento que envolve o terror, o ocultismo e a bruxaria. Serão 8 episódios ao todo.

O grupo deve lutar contra cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), tudo levando … O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a conquistar de volta o coração de Sabrina. Mas será tarde demais?

O showrunner é Roberto Aguirre-Sacasa, que também atua como diretor de criação da Archie Comics. Os produtores executivos são Aguirre-Sacasa ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, o CEO da Archie Comics Jon Goldwater e Lee Toland Krieger.

O Mundo Sombrio de Sabrina é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. O elenco inclui Kiernan Shipka, Miranda Otto, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen e Richard Coyle

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.