Silvio Santos e Gugu O Rei da TV
Gugu em O Rei da TV (Divulgação / Star Plus)

A série O Rei da TV, dentre diversos pontos, também debateu os problemas de saúde em Silvio Santos no final da década de 80, e como Gugu o substituiu.

Mesmo com propostas tentadoras da Globo, principal rival da emissora, Augusto Liberato se manteve fiel ao ‘patrão’ no momento mais difícil de sua carreira.

A época em que ele estava com problemas nas cordas vocais foi extremamente difícil para o Patrão, e que foi substituído temporariamente por Gugu Liberato, outro grande nome do audiovisual nacional, interpretado na série O Rei da TV por Paulo Nigro.

Ao longo dos episódios, tivemos o contraponto entre o atual Silvio e o mais novo, como suas ações foram construídas passo a passo e sua construção do Baú da Felicidade, até a mágica do SBT.

Com extremo cuidado visual, a série se destaca por sua fotografia empolgante, e realmente surpreendeu o público que procura saber um pouco mais a respeito do Dono do Baú.

A ideia da série de apresentar um olhar inédito sobre sua intimidade, focando nas várias fases de sua carreira, conquistará o público a cada dia.

Por fim, O Rei da TV está disponível agora, no Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.