Com Obi-Wan Kenobi despreparado e confuso por saber que seu padawan Anakin Skywalker sobreviveu ao estado crítico de Mustafar. Desta vez, é a hora de mestre Jedi enfrentar o temível Lord Darth Vader e provar que o passado ficou para trás. Mas será que o Jedi conseguiu lutar no mesmo “patamar” que seu antigo pupilo?

Evidentemente, Obi-Wan obteve grande dificuldade no confronto e Vader fez ter o mesmo gosto do inferno de Mustafar ao atear fogo em Kenobi. Proporcionando um Déjà vu para os fãs da franquia como um fan service. Além disso, a terceira irmã Revan, criou uma conspiração ao trair “O Grande Inquisidor“, atacando-o desprevenido.

No quarto episódio, teremos uma grande reviravolta já que a nefasta capturou a pequena Leia Organa, filha de Vader e irmã de Luke Skywalker. Nosso Jedi agora é obrigado a ir em busca da garotinha e uma das esperanças da galáxia. O novo episódio promete momentos nostálgico no streaming do Disney Plus, confira o teaser trailer.

Data de todos os episódios da série:

A história começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Kenobi enfrentou assim a sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker tornando-se o lendário Lorde Sith Darth Vader.

Assista a promo do episódio abaixo:

Horário de estreia: o episódio 4 de Obi-Wan Kenobi parte 4 estreia às 04h (horário de Brasília), dessa quarta-feira (1).

Ewan McGregorHayden ChristensenMaya ErskineMoses IngramJoel Edgerton, Bonnie PiesseKumail NanjianiIndira Varma, Rupert FriendO’Shea Jackson Jr.Sung KangSimone Kessell e Benny Safdie estão no elenco da série.

Por fim, assista ao episódio 4 de Obi-Wan Kenobi nessa quarta, no Disney+, com assinatura no valor de R$ 27,90 por mês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.