Depois do acerto de contas entre Darth Vader com Obi-Wan Kenobi no episódio 3 da série do universo de Star Wars. Chegou o momento de Kenobi recuperar de suas feriadas para ir atrás da pequena Leia Organa raptada pela Terceira irmã Revan. Parece que a inquisidora não consegue encontrar seu lugar entre os Sith. Já que busca provar para Vader ser altamente capacitada para liberar o esquadrão da inquisição galáctica

Contudo, nosso Jedi Obi-Wan, fará de tudo para conseguir resgatar a futura senadora e líder da resistência em algumas décadas. Estejam preparados para o episódio 4 de Obi-Wan Kenobi.

O episódio estreou às 4h da manhã (de brasília) na plataforma do streaming online Disney Plus.

A história começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Kenobi enfrentou assim a sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker tornando-se o lendário Lorde Sith Darth Vader.

Exilado em uma caverna no meio do deserto, e conhecido como Ben, do lendário Jedi, onde apenas observa o crescimento do jovem Luke Skywalker, ao lado do seu tio Owen (Joel Edgerton).

Assista a promo do episódio 4 intitulado “Parte 4” abaixo:

Lembrando que, caso você assine o Disney Plus, além de assistir todas as séries, filmes e animações do universo Star Wars, você também poderá assistir às produções da Marvel, Pixar, e muito mais.

Data de todos os episódios abaixo:

Ewan McGregorHayden ChristensenMaya ErskineMoses IngramJoel Edgerton, Bonnie PiesseKumail NanjianiIndira Varma, Rupert FriendO’Shea Jackson Jr.Sung KangSimone Kessell e Benny Safdie estão no elenco da série.

Onde assistir?

Por fim, assista ao episódio 4 de Obi-Wan Kenobi nessa quarta, no Disney+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.