A Netflix confirmou que a segunda temporada de One Piece: A Série, intitulada Rumo à Grand Line, estreia em 10 de março de 2026. O novo arco levará o Bando dos Chapéus de Palha à Ilha de Drum, apresentada nas primeiras imagens oficiais divulgadas pela plataforma.
Leia também:
Baseada na obra de Eiichiro Oda, a adaptação live-action retorna após o desempenho expressivo da primeira temporada, que alcançou o topo do ranking global em mais de 75 países. A produção é realizada em parceria com a Shueisha e a Tomorrow Studios, com retorno dos co-showrunners Matt Owens e Joe Tracz. Você que acompanha nosso site deve ter observado nossa cobertura dos episódios da série e como ela despertou o interesse do público.

Além disso, os personagens conseguiram convencer os fãs, e as atuações dos atores foram bem recebidas. Isso fez com que Iñaki Godoy continuasse como Monkey D. Luffy, enquanto Jacob Romero Gibson manteve um alívio cômico interessante ao interpretar Usopp. Nami continuou atraindo olhares dos apaixonados pela personagem, interpretada por Emily Rudd. Não podemos esquecer de Taz Skylar como Sanji e Mackenyu no papel de Roronoa Zoro — parece que ambos nasceram para interpretar esses personagens.
Muitos outros personagens icônicos chegam para esta segunda temporada, que deve deixar o público ainda mais esperançoso quanto ao futuro das séries live-action do Bando do Chapéu de Palha, cujo capitão sonha em se tornar o Rei dos Piratas. Um pôster oficial revelando a data de lançamento foi divulgado pela Netflix. Teremos o icônico e carismático médico Chopper nesta nova temporada. Confira a seguir:

One Piece: A Série retorna em 2026 com sua aguardada segunda temporada, e a terceira já está confirmada. A produção é criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios) e pela Netflix. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis integralmente na plataforma da gigante do streaming para seus assinantes.
Fique ciente que o MeUGamer não possui vínculo com nenhuma das empresas citadas nesta publicação. Todas as imagens citadas neste artigo são de propriedade intelectual dos seus produtores.
