Nami teve que se superar para conseguir sobreviver aos ataques de Ulti e Pay pay no episódio 1008 do anime de One Piece. Apesar de ter sofrido bastante ela não se entregou em momento algum. Assim como, Osopp que lutou ao seu lado. Enquanto isso, Big Mom e Marco travaram uma luta em paralelo.

Já Zoro e Draken estão em busca do antidoto contra Apoo, e Chopper continua seu embate querendo vingança, pelo que Queen fez com os samurais.

Ao término, do episódio dedicado a Nami, quando ela deveria negar sob pressão de Ulti dizendo que Luffy não será o Rei dos Piratas. Uma reviravolta acontece, e Komachiyo (Otama) aparece repentinamente para lhes ajudar.

Contudo, a sequência ficará para o episódio 1009 de One Piece, já que faltaram partes do mangá e vamos ver a introdução capítulo 996 com pontapé inicial. Yamato terá um embate contra Sasaki. Franky também terá papel importante, já que a prévia apresenta ele sendo perseguido por Numbers, Hatcha. Muita coisa estão prontas para acontecer, Luffy segue sua pereguinação para um duelo contra Kaido.

Saiba tudo o que vai acontecer no novo episódio já disponível nas plataformas de streaming online.

Horário da estreia do episódio 1008 de One Piece?

O novo episódio 1009 será liberado na noite deste sábado, 5 de fevereiro, às 23h, no streaming online da Crunchyroll para o Brasil. Os usuários Premium podem assistir sem aguardar a liberação da versão gratuita na próxima semana.

One Piece – Episódio 1009Data de Lançamento 5 de fevereiro
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 6)
Brasil23h00 (BRT) de sábado (5)

* Vale lembrar que as empresas podem alterar o horário de exibição sem aviso prévio.

Assista abaixo a prévia de One Piece 1009:

E, por fim, os episódios estão disponíveis na plataforma de animes da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.