One Piece live-action | Qual será o episódio é o mais épico
One Piece a série live-action — Divulgação / Netflix

O live-action de One Piece estreia em 31 de agosto, na Netflix, e sua primeira temporada terá, ao todo, oito episódios, que cobrirão a saga do mangá/ anime conhecida como East Blue. Essa jornada contou com oito arcos e conta a história da primeira formação dos piratas do Chapéu de Palha: Luffy, Nami, Zoro, Sanji e Usopp.

A série é produzida pela Tomorrow Studios e supervisionado pelo mangaká criador da franquia Eiichiro Oda, atuando como o produtor executivo, com Marty Adelstein (CEO da Tomorrow Studios), e Becky Clements (cofundador do estúdio), e com os showrunners Steven Maeda e o produtor executivo e escritor Matt Owens.

Os episódios possuem sinopses reveladas onde ‘Luffy D. Monkey‘, o garoto possui um sonho de ir atrás do ‘One Piece’ e tornar-se o Rei dos Piratas. Junto da tripulação que o rapaz está montando, vão embarcar em grandes aventuras épicas!

Para isto, a primeira temporada chegará na plataforma da gigante do streaming, com seus 8 primeiros episódios no mesmo dia do lançamento oficial.

Sinopse que nos inspiram!

Pela sinopse, tentando compreender qual desses episódios deixará os fãs dos Chapéus de Palhas mais eufóricos ao assistir. Constatamos que os episódios de número cinco e seis, devem empolgar os Nakama. Uma breve descrição da sinopse desses dois episódios, logo abaixo:

5. Eat at Baratie!

  • Luffy e sua turma são testados em sua capacidade de lutar juntos em alto mar. Eles chegam a Baratie, um restaurante flutuante, onde encontram Sanji, um jovem chef apaixonado por bons restaurantes. Um duelo nas docas choca o grupo .“. Dirigido por Tim Southam e escrito pela Laura Jacqmin.

6. The Chef and the Chore Boy

  • O grupo é emboscado por uma ameaça que ninguém vê chegando. Depois de uma dura batalha em Baratie, Sanji finalmente segue seus sonhos, enquanto outro membro da tripulação mostra suas verdadeiras cores.”. É também dirigido por Tim Southam, com a dupla de escritores Steven Maeda e Diego Gutierrez.

Nostalgia

Como vimos, um embate colocará os aspirantes em pirata em momento crítico, além de ter um encontro marcante de Luffy com Sanji. Ainda é cedo para especulações se Eiichiro Oda exigiu que a série fosse fiel ao mangá ou cedeu aos caprichos da nova geração de espectadores. O próprio mangaká confirmou que está pronto para ouvir “críticas positivas e negativa” desta obra. Segundo o autor, faz parte de um trabalho que possui décadas de dedicação árdua.

O elenco principal é formado por Iñaki Godoy como Luffy, Emily Rudd como Nami; Mackenyu como Zoro, Taz Skylar como Sanji e Jacob Gibson como Usopp.

Por fim, em 31 de agosto deste mês, o aguardado live-action da série de One Piece com as aventuras do Chapéu de Palha estreia no site da Netflix.

Gamernéfilos, depois retorne nessa publicação nos contando qual foi seu episódio favorito e se merece uma nova temporada.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.