A Netflix revelou que mais seis atores foram escalados para o elenco do live-action do nosso Luffy Chapéu de palha em One Piece. A série anunciada desde o ano passado, vem revelando os atores que vão interpretar cada personagem da saga dos piratas do mangá. A produção iniciou no último mês, contará com dez episódios adaptando diversos momentos icônicos das páginas do mangá.

Além da versão serializada do mangá, a produção do anime atualmente já conta com mais de 1000 episódios. Com fãs pelo mundo inteiro, alguns torce para que a Netflix, faça algo muito superior ao Cowboy Bepop. Considerando que a série live-action recebeu críticas negativas e cancelada na primeira temporada.

Os novos atores apresentados em uma publicação no perfil oficial da gigante do streaming, revela nomes de Morgan Davies como Koby; Ilia Isorelýs Paulino como Alvida; Mckinley Blecher como Arlong; Jeff Ward como Buggy, Vicent Regan como Garp; e Aidan Scott como Helmeppo.

Contudo, todavia…o criador do mangá Eiichiro Oda está supervisionando a série, enquanto isso, Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage), é o roteirista e produtor executivo série. E, ainda conta coprodução da Netflix com a Tomorrow Studios.

A série original live-action de One Piece, ainda não tem data de previsão para estrear na plataforma.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.