Os Eleitos nova série no Disney Plus, sobre os pilotos envolvidos em experiências de foguetes americanos no pós-guerra, bem como as histórias dos primeiros astronautas do “Projeto Mercury” selecionados para o programa espacial da NASA, chegou nesta sexta-feira (5) ao serviço de streaming da plataforma.

A série é baseado no best-seller icônico de Tom Wolfe, e mostrará os primórdios da corrida espacial entre Estados Unidos e a União Soviética. Uma das estratégia do governo americano em conjunto com sua Agência Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA), foi reunir diversos candidatos para participar dos seus testes mais rigorosos e Sete deles foram recrutados.

O primeiro episódio mostra uma verdadeira corrida contra o tempo de uma série de equívocos e acertos, tudo para estar um passo à frente dos soviéticos da Época. Pilotos icônicos de grande importância para história da conquista do espaço estão na série, como John Glenn interpretado por Patrick J. Adams, piloto de testes admirado pela carreira e vida pessoal, e em Alan Shepard interpretado por Jake McDorman. Além disso, a produção focará em momentos entre a relação familiar e as incertezas do projeto.

Estão no elenco de Os Eleitos atores como Eric Ladin (Sniper Americano) como Chris Kraft, Patrick Fischler (Twin Peaks, Mad Men) como Bob Gilruth, Nora Zehetner, Eloise Mumford, Shannon Lucio, entre outros. A produção executiva ficou por conta de Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Mark Lafferty. A direção é de Michael Hampton.

Em 1983, a obra literária também ganhou uma adaptação para os cinemas com elenco de peso entre eles: Chuck Yeager, Ed Harris, Dennis Quaid, Scott Glenn, Fred Ward e grande elenco.

Os Eleitos estou hoje, 5 de fevereiro, no Disney+. A produção da National Geographic contará com oito episódios na primeira temporada, que serão liberados a cada sexta-feira.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.