outlander 7ª temporada outlander online outlander online gratis outlander dublado outlander legendado outlander série outlander sétima temporada
Outlander - Star Plus

Sam Heughan (Jamie Fraser) ofereceu uma atualização sobre a produção da 7ª temporada de Outlander. A série, que estrou em 2014, é uma adaptação dos romances de Diana Gabaldon. Além de Sam Heughan, Caitriona Balfe também estrela a série como Claire Randall.

Na trama, uma enfermeira (Claire) da Segunda Guerra Mundial viaja de volta ao ano de 1743 e se apaixona por Jamie Fraser. A cada temporada, a série viaja no tempo e adapta um novo livro de Gabaldon.

A 6ª temporada baseia-se no livro A Breath of Snow and Ashes, porém, a temporada foi curta devido à Pandemia e a gravidez de Balfe, com somente parte do livro sendo adaptado.

Outlander: novidade sobre a 7ª temporada!

7ª temporada Outlander

Em primeiro lugar, a 7ª temporada terá 16 episódios para compensar os episódios cortados da temporada anterior. As filmagens iniciaram em abril deste ano. Agora, o ator Sam Heughan revelou mais detalhes em uma entrevista recente. Segundo ele, tudo está em ritmo acelerado, com o episódio 6 já concluído. Em segundo lugar, as filmagens têm previsão de término entre fevereiro e março de 2023. Porém, segundo Sam , são 18 episódios ao contrário do divulgado.

Além disso, ele comentou: “Estamos filmando a sétima temporada e está voando. Parece que começamos ontem, já estamos no sexto episódio. Esta temporada deve demorar um pouco, contendo 18 episódios, então as filmagens terminam entre fevereiro e março de 2023.”

Acima de tudo, com 16 ou 18 episódios a caminho, o que importa é que precisamos de diversas respostas. É provável que Claire escape vida da prisão, mas somente depois de um encontro com Wendigo Donner, cuja presença foi insinuada na sexta temporada. A série se desvia um pouco dos livros de Gabaldon, então, até o momento, é difícil prever o que vai acontecer.

Por fim, Outlander está disponível através da Star Plus no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.