quando sai a 6 temporada de outlander na netflix outlander online gratis outlander season 7onde assistir outlander no brasil assistir outlander 6 temporada youtube outlander 6 temporada onde assistir
Outlander - Star Plus

A série Outlander apresentou diversos viajantes no tempo e iremos explicar sobre todos eles. É comum uma certa confusão ou a perda de algum detalhe importante que faça com que possamos compreender certos acontecimentos na série e estamos aqui para ajudar.

Em primeiro lugar, acompanhamos Claire, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que está de férias com o marido, Frank em 1945, na Escócia. Após passar acidentalmente pelas pedras e Craigh, Claire volta no tempo, para a Escócia de 1746, onde conhece um grupo de montanheses, incluindo Jamie Fraser, com quem ela se casa por proteção, mas logo se apaixona.

Em segundo lugar, expandir a série e ter mais viagens no tempo, torna a história mais interessante. Curiosamente, a viagem no tempo não funcione para todos. Quando Jamie toca as pedras, nada acontece, o que prova que somente alguns personagens no mundo de Outlander conseguem. As pedras são uma porta de entrada para portais no tempo, mas é preciso a pessoa certa para funcionar.

Conheça abaixo todos os viajantes no tempo e explicações:

Claire Fraser

Ela não foi a primeira pessoa a viajar no tempo em Outlander, mas Claire é a primeira pessoa vista com essa habilida.de. Claire passa boa parte da primeira temporada tentando descobrir uma maneira de retornar ao século XX, porém, sua jornada acaba interrompida, pois o Clã MacKenzie necessita de suas habilidades médicas.

Quando uma Claire grávida retorna ao futuro na segunda temporada, ela não é transportada para 1945, mas sim 3 anos depois, mostrando que o tempo passou desde ela viajou pela primeira vez. Em 1968, Claire decide voltar pelas pedras. Ela acaba viajando 202 anos. É 1765, quando ela retorna à Escócia do século XVIII.

Claire advinha que as pedras são a chave para suas passagens bem-sucedidas no tempo; E também existe a teoria que as pedras preciosas ajudam no processo. Quando ela viajou pela primeira vez usava um relógio e na segunda vez um anel que Jamie lhe deu. O amor de Claire por Jamie também ajuda a guiá-la durante suas viagens no tempo. É uma força poderosa que a ajuda a “puxá-la”para um lugar no tempo.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Geillis Duncan

Geillis é a primeira viajante do tempo que Claire encontra em Outlander. Depois que Claire viaja pela primeira vez para a Escócia de 1743, Geillis suspeita que Claire é do futuro. Geillis é uma viajante do tempo da década de 1960, chamada Gillian Edgars. Ela atravessou pelas pedras em 1968 para garantir que a rebelião jacobita de 1745 seja bem-sucedida.

Na Escócia do século XVIII ela tem um caso com Dougal MacKenzie, um defensor da causa jacobita. Geillis é condenada por bruxaria, mas acaba salva do enforcamento porque está grávida do filho de Dougal, Willian Buccleigh MacKenzie,ancentral de Roger MacKenzie.

Em 1968, Geillis dedicou-se a desvendar o segredo da viagem no tempo. Ela acredita que incorretamente que um sacrifício de sangue é necessário e mata seu primeiro marido antes de viajar pelas pedras. Na terceira temporada de Outlander, mesmo depois de Claire comentar que o sacrifício não é necessário, Geillis tenta sacrificar o jovem Ian. Geillis é uma personagem fascinante e imperfeita, cuja paixão pela Escócia, acaba se tornando sua ruína.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Mestre Raymond

Mestre Raymond é um boticário com quem Claire faz amizade enquanto morou em Paris no início de 1744. Claire faz amizade com Raymond após encontrar uma poção que fará Jamie dormir. Raymond e Claire curam pessoas e essa ligação torna ambos aliados. Na segunda temporada, Claire é envenenada pelo conde St. Germain e Raymond vem em seu auxílio. Este episódio também deixa claro que Raymond é um viajante no tempo e é fascinado por coisas que não são da época.

No meio da segunda temporada Raymond e St. Germain são julgados por bruxaria e Claire usa seu poder de cura para salvar a vida do amigo, dando uma poção falsa. Porém, Raymond acaba banido pelo Rei da França e ele dá a entender que verá Claire novamente nesta vida ou na outra.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Dente de Lontra

Na quarta temporada, Clare, Jamie e Ian devem resgatar Roger, um prisioneiro da tribo Mohawk. Embora Claire seja rejeitada, ela consegue falar com a tribo Mohawk sobre libertar Roger. Uma mulher conta a Claire sobre a lenda do Otter Tooth (dente de lontra), um homem que alegou viajar no tempo e que retornou para avisar aos nativos americanos sobre o genocício que esta por vir. Otter Tooth foi mandado embora, porém continua retornando a tribo. Acabam decidindo por matá-lo e ele é enterrado com um pingente.

No início da quarta temporada de Outlander, Claire encontra o fantasma de Otter Tooth. Com base em seus dentes, ela deduz que ele era um viajante no tempo. Sua história não foi explorada na série, mas nos livros, Otter Tooth é Robert Spinger, um ativista do século 20 que fazia parte de um grupo chamado Montaunk Five que desapareceu misteriosamente em 1968.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Brianna Fraser

As habilidades de Brianna em viajar no tempo são explicadas pela genética. Embora cética quando as histórias de sua mãe sobre viagem no tempo, ela finalmente acredita em sua mãe e a encoraja a viajar no tempo para encontrar Jamie. Brianna decide viajar no tempo depois que lê um recorte de jornal que Jamie e Claire morreram em um incêndio em uma casa da década de 1770. Bianna e Roger se encontram no século XVIII e acabam consumando seu relacionamento, com Brianna dando a luz a seu filho. Na quinta temporada, Roger e Brianna , agora casados, junto com seu filho jenny, tentam viajar pelas pedras de volta a 1970. No entanto, a viagem não acontece. A família pensava em Lar, mas as pedras não os deixam passar porque já estão em casa.

O fracasso da família demonstra que eles precisam de um propósito específico para viajar no tempo, em vez de algo simples.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Roger Mackenzie

Roger também herdou a capacidade de viajar no tempo pois é descendente de Geillis. Depois que Brianna viaja de volta a 1700 para conhecer seus pais e avisá-los de seu destino, ele decide segui-la. Roger tem uma jornada difícil, cruzando o caminho de Stephen Bonnet e sendo vendido para o Mohawk, depois que Jamie acredita que ele agrediu sexualmente Brianna. No entanto, Roger e Brianna vivem felizes 200 anos no passado. O final da sexta temporada mostra que o casal está discutindo viagens no tempo, especialmente por terem um filho pequeno.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Jemmy Mackenzie

Brianna e Roger não tem certeza se o filho tem habilidade de viagem no tempo. No entanto, na quinta temporada mostr que os genes da viagem no tempo foram transmitidos para Jemmy graças a seus pais. Ele escuta um zumbido, o mesmo que Briana, Roger e Claire escutam antes de viajar no tempo.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Wendigo Donner

Wendigo Donner aparece pela primeira vez na quinta temporada. Ele revela a Claire que é um viajante dp tempo, perguntando se ela sabe quem é o baterista dos Beatles, Ringo Starr. Donner pede conselhos a Claire sobre viagens no tempo. No livro, Donner é um ativista e também membro do Montauk Five. Por acidente, ele acaba causando o incêndio na cada de Jamie e Claire ao tentar roubas pedras preciosas para usar em suas viagens no tempo.

Outlander: Todos viajantes no tempo explicados!

Por fim, Outlander está disponível através da Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.