O episódio 6 de Pacificador (em inglês, Peacemaker), trouxe uma reviravolta e Smith (John Cena) foi tecnicamente coadjuvante. Já que podemos observar toda trama da invasão alienígena das mariposas se apossando de corpos humanos. Ao término, o ritual de um culto é revelado, e temos a ligação do vilão que vai atormentar nosso pacificador.

Além disso, as coisas não parecem boas para o lado do anti-herói, onde em cadeia nacional um diário com informações sigilosas poderá incriminá-lo. Será que no episódio 7, que estreou nesta quinta-feira (10), no streaming da plataforma online do HBO Max. Sua equipe vai traçar um modo de se livrar dos perseguidores?. É o que vamos descobrir, já prévia para o que devemos aguardar no último episódio da série.

Horário de lançamento do “EP 7 de Peacemaker”.

O novo capítulo e penúltimo episódio da primeira temporada chegou às 5h da manhã (de Brasília) no Hbo Max.

A equipe de Peacemaker (Pacificador) inclui Murn (Chukwudi Iwuji), o especialista técnico Economos (Steve Agee), Harcourt (Jennifer Holland) e a Adebayo (Danielle Brooks).

Enfim, a série é comandada por James Gunn como o principal escritor da trama, e dirige ao lado de Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez. Peter Safran é um dos produtores da série do anti-herói.

Por fim, assista a Peacemaker na HBO Max com o oitavo e último episódio previsto para ir ao ar no dia 17 de fevereiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.