Partner Track final explicado Netflix série
Partner Track (Divulgação / Netflix)

A série Partner Track estreou no streaming da Netflix a pouco, e dessa forma, as teorias já começam, e o final explicado você lê a seguir.

A nova série estrelada por Arden Cho é baseada no livro de mesmo nome de Helen Wan, e já está gerando um engajamento nas redes sociais.

A primeira temporada contém 10 episódios. Quase todos os episódios terminam com um cliffhanger, enquanto acompanhamos a jornada de Ingrid em suas atividades românticas e profissionais.

Atenção: Os comentários a seguir contém spoilers da 1ª temporada de Parner Track!

O ataque foi bem sucedido?

Para compensar todos os danos que ela causou em nome de Parsons Valentine, Ingrid ajuda Z na organização de um ataque matinal para expulsar Ted Lassiter e garantir que a empresa proteja sua inovação em tecnologia verde na Sun Corp.

O ataque ao amanhecer é bem-sucedido graças à adição de última hora de Wanda Jean Weaver. Rachel convence Wanda a usar o dinheiro de assumir o legado do Grammy Goose Weaver e comprar ações suficientes para dar-lhes participações majoritárias na Sun Corp.

No último segundo, Wanda chega à assembleia de acionistas para dar seu voto e remover Ted Lassiter do cargo de presidente da corporação. O pai de Z, Franklin Min, escolhe Z para ser o sucessor de Ted.

Ingrid sozinha?

O penúltimo episódio da temporada traz uma reviravolta chocante: Ingrid não fez parceira. Marty escolheu Jeff Murphy, mas não Ingrid. O que é ainda mais impressionante é a verdadeira razão por trás de Ingrid ser preterida para parceira. No final da 1ª temporada, Marty Adler revela que sabe que Ingrid foi presa.

Ela esqueceu de dizer a ele, o que é uma parte significativa do motivo pelo qual ela não foi selecionada. Mas como ele descobriu? Bem, apenas uma outra pessoa sabia o que aconteceu, Jeff. É ainda mais perturbador porque Ingrid e Jeff ficaram finalmente juntos e admitiram que se apaixonaram. Como Ingrid vai superar essa traição?

Final Explicado – Série, Partner Track

No final, Ingrid faz as pazes com seus melhores amigos Rachel e Tyler, que a ajudam a realizar o ataque da madrugada e expulsar Ted Lassiter. Ted é removido, Z assume e Ingrid descobre que Jeff a traiu.

O episódio configura uma excitante segunda temporada que trará Ingrid de volta ao rebanho de Parsons Valentine. Ainda assim, ela será forçada a trabalhar de perto com Jeff, o que tenho certeza que será um desafio agora que Ingrid sabe que ele é responsável por ela não se tornar parceira. Além disso, não podemos imaginar que será fácil voltar ao mesmo ambiente de trabalho de pessoas como Marty Adler e Dan Fallon depois de tudo o que aconteceu na primeira temporada.

Não é apenas Ingrid que fica em uma posição precária no final da temporada. Rachel e Justin se separam desde que fica claro que Rachel não está pronta para um relacionamento sério com ele e não pode lhe dar a estabilidade que ele precisa. No entanto, nem tudo são más notícias, pois ela se inscreve em um curso de dramaturgia para perseguir sua nova paixão pela escrita.

Enquanto isso, Tyler terminou com seu namorado e desabafa dormindo com um cara bonito que conhece na academia. Mas há uma reviravolta. Descobrimos que o cara com quem Tyler ficou é seu novo chefe. Tyler trabalhará em uma empresa iniciante e ajudará Valdo e muitos outros designers de moda na luta contra Luxe.

Por fim, assista à 1ª temporada de Partner Track agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.