roupa dos peaky blinders baixar peaky blinders 6 temporada dublado peaky blinders 6 temporada online dublado peaky blinders 6 temporada dublado arthur morre em peaky blinders
Peaky Blinders - BBC / Netflix

Estamos agora a apenas alguns dias do final da 6ª temporada de Peaky Blinders.

Exatamente o que está reservado para o episódio final ainda está em sigilo, mas em uma entrevista exclusiva, o diretor da 6ª temporada, Anthony Byrne, nos deu algumas dicas.

Falando sobre a estrutura geral da temporada, Byrne disse: “O episódio 5 é o clássico Peaky. Começa e é absolutamente implacável. E há muita coisa acontecendo. Ou seja, é um episódio agitado. Além disso, é um Tommy Shelby altamente motivado e colocando tudo em movimento. Como resultado, o episódio 6 será sobre vingança”.

Peaky Blinders: Final da 6ª temporada será sobre vingança

Falando sobre a duração estendida do final, ele acrescentou: “São 81 minutos.O episódio 6 é um episódio de longa-metragem.”

“Parece muito, muito diferente do resto da temporada. Parece muito, muito diferente de tudo o que foi feito antes, eu diria. Além disso, é muito épico em escopo. Parece um filme. É uma espécie de teste para o longa-metragem.”

Data de lançamento nova temporada de peaky blinders Brasil?

Dia 10 de junho. Além disso, você pode encontrar às cinco temporadas anteriores na Netflix.

Quando sai Peaky Blinders 6×6?

Em primeiro lugar, o episódio 6×6 Peaky Blinders estará disponível dia 3 de abril pela BBC. Em segundo lugar, você pode acompanhar a cobertura aqui pelo site contendo novidades da série.

Peaky Blinders 6×6 sai que horas na Netflix?

A empresa divulgou apenas a data de chegada da série ao catálogo. Assim que houve um horário oficial, manteremos a todos informados. Como resultado, os episódios só podem ser vistos através da BBC.

Quando sai Peaky Blinders 6 temporada online dublada?

Chega a Netflix no dia 10 de junho. Porém, ainda não temos informações sobre uma versão dublada.

Acompanhe a cobertura sobre o episódio final da série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.