Depois da primeira imagem da série inspirada em The Last of US que foi recentemente divulgada pela Hbo. As filmagens estão a todo vapor no Canadá, com isso, uma foto do set de ‘The Last of Us‘ foi revelada. Nela observamos Pedro Pascal com a caracterização de Joel, e sua tradicional jaqueta, utilizada nos games. No twitter, que atualiza sobre as novidades da série, o local das cenas são no Capitólio, bastante emblemático na franquia. Assim sendo, um dos momentos comoventes quando Joel e Ellie, descobre algo importante sobre Tess.

Confira o Tweet com a imagem, logo abaixo:

O projeto teve seu anúncio pela primeira vez como em desenvolvimento em março de 2020. Baseada no videogame de mesmo nome, a série se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho, logo se torna uma jornada brutal e de partir o coração, já que os dois precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Estão confirmados no elenco principal além de Pascal, Bella Ramsey (Game of Thrones) COMO Ellie, Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) no papel de Tommy, irmão mais novo de Joel, Merle Dandrige (Greenleaf) como Marlene e Anna Torv (Mindhunter) como Tess.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, escrito por Neil Druckmann, caso a série obtenha o sucesso desejado, uma continuação da sequência do jogo, The Last of Us Part II, pode ser encomendada.

Por fim, a The Last of US deve estrear em algum momento em 2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.