Periféricos episódio 5 horário ep
Periféricos (Divulgação / Amazon Studios)

Chega nessa sexta-feira (11), no Prime Video, o episódio 5 da série Periféricos (The Peripheral), e o horário de estreia você confere mais abaixo.

No novo episódio, “E quanto a Bob?” a trama deve começar a acelerar à medida que nos aproximamos dos três episódios finais da temporada. Esperamos voltar ao enredo de Corbell Pickett desde que ele estava ausente do episódio 4. Flynne prometeu a Conner e Burton seus próprios avatares para ajudar na missão de Londres, e eles devem ser concluídos e implantados em breve com Flynne doente.

A saúde de Flynne continuará a ser um problema enquanto ela procura por pistas adicionais sobre o paradeiro de Aelita, o Programa de Pesquisa Stub e como ela pode alterar seu destino futuro presumido em sua própria linha do tempo. O impasse entre Lev e Cherise proporcionará momentos mais ameaçadores e, com sorte, aprenderemos mais sobre aquele objeto em forma de pirâmide roubado que Aelita roubou.

A série é criação de Scott B. Smith e é estrelada por Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Eli Goree e Jack Reynor.

Horário de estreia do episódio 5 de Periféricos

O novo episódio da série estreia às 00h (horário de Brasília), de quinta para sexta-feira, no streaming.

A nova série original do Prime Video é baseada no livro homônimo de William Gibson, uma mistura de drama, suspense e ficção científica.

Periféricos conta a história de Flynne (Chloë Grace Moretz) e Burton (Jack Reynor), dois irmãos que vive numa realidade futura tão deslumbrante quanto ameaçadora. Filhos de uma mãe cega, Flynne e Burton com frequência precisam complementar a renda familiar. É nesse contexto que uma oportunidade surge. Burton, gamer experiente, se torna usuário beta de um novo jogo imersivo. No entanto, o universo digital vai muito além do metaverso e Flynne precisa assumir o controle quando seu irmão perde seu avatar em uma batalha que transborda para o mundo real.

Por fim, assista ao episódio 5 de Periféricos nessa sexta (11), no Prime Video.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.