Pica-Pau ganhará série animada para o YouTube e conhecerá o Brasil

Quando ouvimos de uma animação representando o Brasil lembramos de personagem Zé Carioca, personagens da animação Rio e até mesmo os Simpsons com o humor negro que só eles sabem fazer. Mas quem virá roubar a cena desta vez, é o pássaro mais sarcástico de todos os tempos Pica-pau.

O veterano personagem ganhará série animada para o Youtube com um total de 10 episódios. Pica-pau conquistou uma legião de fãs no Brasil, desde crianças, adolescentes e adultos, pensando nisso os produtores desenvolveram dois episódios com o eterno ruivinho, visitando o país do tupiniquim  mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro; — É algo emocionante já que o pássaro é um veterano criado pela lendária companhia de animação “Walter Lantz Productions” em 1940.

“Quando lançamos Pica-Pau no YouTube em 2017 e o canal foi um sucesso instantâneo, sabíamos que havia uma oportunidade única de fazer mais com esse querido personagem clássico”, comentou Rob Bell,  EVP, International New Media, Distribuição Global da NBCUniversal.

 

Um documentário em curta-metragem, intitulado “Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story”, mostrará os bastidores da produção dos novos capítulos e esclarecerá detalhes sobre a origem do personagem criado por Walter Lantz…

Serão 10 novos capítulos onde o protagonista estará acompanhado de outros personagens clássicos da animação como, Winnie, Zeca Urubu, Leôncio, Andy Panda, Picolino, Toquinho e Lasquita. Cada episódio tem cinco minutos de duração e estará disponível em dezembro.

A nova série foi desenvolvida pela Universal Pictures International (UPI) e Universal 1440 Entertainment e com direção de Alex Zamm nos episódios da série animada.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.