Pico da Neblina série conta como é o mundo com a maconha legalizada
Pico da Neblina série conta como é o mundo com a maconha legalizada - Foto O2 Filmes DIVULGAÇÃO.

Pico da Neblina retrata problemas do tráfico com a legalização da maconha

A série original da HBO Latin América, que teve sua estreia no último dia 04 de agosto, às 21h em mais de 70 países, inclusive no app HBO IN, que oferece funções de inclusão para deficientes visuais e auditivos.

A história se passa em uma São Paulo ficcional em que a legalização da maconha dá seus primeiros passos. Retrata a realidade de Biriba (Luis Navarro), traficante da droga que decide deixar para trás seu passado do crime sem sair da sua área, atuando agora dentro da legalidade, junto com um inexperiente e peculiar sócio, Vini (Daniel Furlan). Biriba além de ter que lidar com o peso do seu passado, o sustento da mãe, irmã e sobrinhas, passa pela indecisão de continuar na vida do tráfico junto com seu melhor amigo Salim (Henrique Santana).


A série conta com a participação também da cantora e atriz Leilah Moreno, dos atores Teca Pereira, Bruno Giordano, Sabrina Petraglia, Maria Zilda Bethlem e com a direção geral do Quico Meirelles que juntos darão um sacode em todo público mostrando a realidade do tráfico e das quebradas da Zona Leste de São Paulo em dez episódios.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.