Pretendente Surpresa chegou ao ocidente neste mês de abril, através da plataforma de streaming da Netflix, sendo um sucesso entre os fâs do gênero dorama. Apesar de uma comédia romântica trazendo um roteiro clichê, nossa curiosidade é maior, para saber o desenrolar da trama. Colocando uma história de amor de mentira entre Shin Ha-Ri (Kim Se-jeong) e Kang Tae-Moo (Ahn Hyo-seop), que necessita pagar sua dívida com Kang. Para isto, ela acaba se sujeitando algumas vontades de Tae-Moo e percebe que ele é um rapaz mimado e narcisista. Contudo, uma reviravolta poderá mudar a história dos dois, e quem sabe, um futuro amor acontecerá, entre eles.

Entretanto, diversas músicas são liberadas para compor o clima e a trilha sonora da série durante os episódios. Inclusive podemos ouvir K-pop, estilo que é sensação do momento e um dos mais ouvidos da atualidade. Com uma pequena pesquisa encontrei a playlist com a versão original do CD 1 das principais canções da trama.

Acompanhe abaixo a lista com nomes e os grupos de cada música, além da lista que pode ser ouvida direto da plataforma do Spotify.

  1. “Love, Maybe (사랑인가 봐)” (MeloMance) – 3:05
  2. “Sweet (스윗해)” – 3:36
  3. “You Are Mine” – 3:27
  4. “Sun Shower (여우비)” – 4:17
  5. “Melting” – 3:04
  6. “Love, Maybe (사랑인가 봐)” (SECRET NUMBER) – 3:05
  7. “Fall in Love (사랑이 내 안에 들어와)” – 3:19
  8. “Closer (사랑이 내 안에 들어와)” – 3:58
  9. “Whatever You Want” – 4:16
  10. “Spring Breeze (봄바람처럼 날 찾아와)” – 3:44
  11. “It’s Up To You” – 4:28
  12. “Love, Maybe (사랑인가 봐) (Acoustic Ver.)” (Kim Sejeong) – 2:51

A produção exibe dois episódios semanais do dorama de Businness Proposal, com total de 12 ao término da primeira temporada.

Os assinantes podem assistir aos 4 primeiros episódios já disponível na plataforma da Netflix. Os novos episódios serão liberados no próximo dia, 18 de abril na plataforma.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.