Depois do término do episódio 2, onde Shin Ha-Ri (Kim Se-jeong) e Kang Tae-Moo (Ahn Hyo-seop) tiveram um encontro inesperado, e acabaram tocando seus lábios por acidente. Vamos saber um pouco mais do ocorrido no episódio 3 de Pretendente Surpresa. Shin está cada vez mais sob pressão se aceita ou não a proposta de Kang. Já que ele a culpa por ele perder uma grande entrega, aumentando mais sua dívida.

A garota precisará fazer saber tudo sobre Tae-Moo para ser apresentado para sua família e agradar ao avô do jovem narcisista. O problema é que o contrato também deverá modificar sua vida. Até a formação dos seus pais, para ter uma etiqueta de uma jovem fina da sociedade sul-coreana. Um grande problema para ela, não é mesmo?

Entretanto, seu medo é estragar tudo e não conseguir pagar sua dívida do trato e ficar presa para sempre aos desejos de Kang. No fim do episódio, temos uma grande ponte para o episódio 4, que pegará os fãs de surpresa. Mas, claro que vocês vão ter de descobrindo assistindo ao episódio.

A produção exibe dois episódios semanais do dorama de Businness Proposal, com total de 12 ao término da primeira temporada. Os assinantes podem assistir aos 4 primeiros episódios já disponível na plataforma da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.