Quarta temporada de Stranger Things foi afetada positivamente pelo Coronavirus, diz produtor
Quarta temporada de Stranger Things foi afetada positivam — Divulgação / Netflix

Stranger Things, assim como diversas séries tiveram que dar um tempo com as gravações devido à pandemia. Quando muitos poderiam achar isso ruim para a série, o produtor e diretor da mesma, Shawn Levy, falou sobre as mudanças na produção e como o vírus afetou a trama original da Netflix.

“Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e portanto, o lançamento de nossa atual 4ª temporada, tem data ainda a ser definida. porém, teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem a temporada inteira antes de filmar e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca”.

Com essa declaração de Levy, ficou claro que o atraso ajudou os roteiristas e criadores a melhorar ainda mais o roteiro desta nova temporada, assim como detalhes novos na produção.

Stranger Things – Divulgação: Netflix

As filmagens começaram em fevereiro, e interrompidas duas semanas após seu início. Pelo que ouvimos até o momento, a temporada promete ser a melhor da até aqui da série, e promete números gigantescos de audiência ao redor do mundo.

Até o momento, você pode acompanhar às três temporadas iniciais de Stranger Things no serviço de streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.