Rebelde 2ª temporada estreou na Netflix e com ele descobrimos que um novo professor chegou para comandar o programa musical, mas ao contrário dos professores anteriores, ele valoriza mais o talento individual, substituindo a batalha de bandas por uma competição solo.

Embora Jana Cohen, Luka Colucci, Andi, Dixón e Esteban tentem manter o grupo rebelde unidos, logo se separam por causa das regras impostas por Gus Bauman. Enquanto isso, MJ e Sebastian continuam a trabalhar juntos e começam um relacionamento amoroso.

Enquanto Esteban pretende ganhar o concurso que lhe garante um EP produzido por Bauman e cumpre tudo que o professor de música pede, Dixón questiona os seus métodos e após confrontos, fica fora do MEP.

Rebelde 2ª temporada: Final explicado!

Rebelde 2ª temporada final explicado

Para evitar sua transferência, Luka ameaça Gus Bauman com a publicação da história do jovem que se suicidou por causa dele, mas o novo diretor não está disposto a aceitar a chantagem do filho de Marcelo, então ele não hesita em empurrá-lo e fingir que foi uma tentativa de suicídio.

Enquanto Luka está em coma, Esteban é declarado vencedor do concurso, o que significa que ele se apresentará no Trend-Z Awards e será o artista exclusivo de Gus. No entanto, o personagem de Sérgio Mayer Mori se surpreende. No entanto, ele prefere não fazer parte do plano de seus amigos para expor Bauman e se concentra em sua apresentação.

A Morte de Gus Gauman

Apesar do fato de Sebastian traí-los, os rebeldes conseguem quando Okane entra no evento e mostra a Esteban evidências da culpa de Gus. Consequentemente, o irmão de Luka sobe ao palco e acusa o diretor de assassinato. Claro, Bauman não fica quieto e confronta Okane. Ele parece pronto para matá-lo , mas Esteban aparece e o defende. No meio do confronto, o professor de música cai da escada e morre. Okane escapa e Esteban é preso pela polícia.

Rebelde 2ª temporada: Final explicado!

A segunda temporada de rebelde termina com Luka acordando de seu coma. Em seguida, os alunos se formam, incluindo Luka e Esteban e a prisão de Okane. Aparentemente, Marcelo Colucci está por trás de tudo…

Por fim, a 2ª temporada de Rebelde está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.