Um dos maiores mistérios de The Blacklist é a pergunta: Quem de fato é Raymond Reddington?

THE BLACKLIST James Spader é Raymond “Red” Reddington

Foram 7 temporadas e 152 episódios da história do Concierge do Crime, Reymond Reddington (James Spader) e da ascendente analista de perfis Elizabeth Keen (Megan Boone). Após as enormes reviravoltas da 7ª temporada, várias dúvidas voltaram a pairar sobre o ar, sendo a principal delas, as dúvidas em relação a verdadeira identidade de Red.

‘PAINT IT BLACK’ LIZ!

Após o término precoce da ultima temporada devido a Pandemia do Corona vírus, a música ‘Paint It Black’ da banda Rolling Stones, da uma ideia de que a 8ª temporada irá estremecer os fãs com a ascensão de Keen a descobrir a verdade sobre Red, com a ajuda é claro de sua mãe, Katarina Rostova (Laila Robbins). Por ter sua saúde em grande declínio, como é mostrado na temporada, é de se pensar seriamente que a morte de Reddington está bem próxima, e que deve ocorrer nesta nova e possivelmente a última temporada da série.

RED É O PAI DA AGENTE KEEN?

Se os fãs tivessem que chutar, certamente a maioria acharia que esse cara que acompanhamos a 7 temporadas é realmente o pai da Agente Keen. Desde o episódio 10 da 1ª temporada, onde Reddington nega ser pai dela após ser perguntado pela mesma, os fãs criam várias teorias todos os dias.

A mais forte de todas elas é a confiabilidade na palavra de Red, que em algumas cenas negou ser o pai de Keen. Mas afinal, não seria essa uma mentira para protege-lá? O ponto chave de quem acha que ele é o pai dela é o fato dele ter a intenção de passar todo o dinheiro e império do crime pra ela. A pontos e contrapontos para estas duas versões.

2 ARGUMENTOS A FAVOR DE RED SER O PAI DE LIZ
  • Raymond quer passar todo o império para Keen (após saber que tem a doença, passaria para a sua filha)
  • Ele ficou mais preocupado com a possível morte de Elizabeth, do que a do fiel companheiro Dembe (2ª temporada, quando o esconderijo é invadido)
2 ARGUMENTOS CONTRA RED SER O PAI DE LIZ
  • Ele jamais mentiu pra ela (segundo ele mesmo em todas as temporadas, nunca falou alguma mentira a ela)
  • Numa conversa, Reddington conta a Liz que é por causa de seu pai (quando perguntado o por que de ser ela a escolhida)

A previsão de estreia para a 8ª temporada é pra uma sexta-feira, dia 13 de novembro de 2020.

The Blacklist tem suas 7 temporadas completas disponíveis na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.