resident evil no escuro absoluto
Resident Evil: No Escuro Absoluto - Divulgação / Netflix

A nova série animada da Netflix, Resident Evil: No Escuro Absoluto já tem mês para chegar ao catálogo, em julho de 2021.

Além dessa previsão, a empresa divulgou um teaser, mostrando ao público a reunião de Leon S. Kennedy e Claire Kennedy, que foram os protagonistas de Resident Evil 2. Entretanto, vale ressaltar que ele já servindo como agente especial do governo na Casa Branca, e ela como uma integrante do grupo TerraSave.

Confira assim o teaser trailer a seguir de Resident Evil, No Escuro Absoluto:

Emfim, a seguir leia a sinopse do novo Resident Evil: “Em 2006, foram encontrados rastros de um acesso inapropriado aos arquivos secretos Presidenciais na rede da Casa Branca. O agente federal norte-americano Leon S. Kennedy está no grupo convidado pela Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam de repente, o time da SWAT é forçado a abater uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, a integrante da equipe TerraSave, Claire Redfield, encontra um desenho misterioso feito por uma jovem em um país que ela visita para providenciar apoio aos refugiados. Assombrada pelo desenho, que parece ser de uma vítima de uma infecção viral, Claire começa sua própria investigação”.

Por fim, Resident Evil: No Escuro Absoluto tem previsão de estreia para julho, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.