Riverdale: Estreia da 5.ª temporada e surpresas marcam o primeiro episódio exibido hoje (20)
Riverdale: Estreia da 5.ª temporada — Reprodução / Warner Channel

Riverdale de volta! Enfim, os fãs puderam acompanhar hoje, com estreia simultânea mundial, a estreia da 5.ª temporada da série pela Warner Channel.

Neste primeiro capítulo da nova temporada, Archie tentou se afastar de Verônica para ela ir pra universidade, mas parece não ter conseguido. Archie terminou com Verônica, logo após a conclusão da última temporada, quando o mesmo havia beijado a Betty.

O episódio, no geral, agradou muitos os fãs da série, que comentaram bastante em suas redes sociais sobre a mesma, fazendo com que virasse Trends no Twitter.

Porém, um destaque negativo foi a voz da dublagem de Cheryl, que mudou para esta 5.ª temporada no Brasil por conta de problemas de desempenho das dubladoras oficiais em função da Pandemia. Por esse fato, os fãs criticaram muito a Warner e a equipe de dublagem responsável pela série.

Riverdale é estrelado por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl).

E vocês Gamernéfilos, o que acharam desse primeiro episódio e das relações do Archie?

Além disso, o “Pop’s Talk“, tradicional bate-papo sobre a série, apresentado por Valentina Pulgarin e Alice Aquino, pela primeira vez foi ao vivo.

Riverdale estreou hoje, 20 de janeiro, na Warner Channel.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.