Finalmente, A Roda do Tempo, nova série do Prime Video, chegou ao streaming nesta sexta-feira (19). A atriz Rosamund Pike, é a protagonista, onde coloca um mundo cheio de magia.

Continua após a publicidade.

A Roda do Tempo é a nova série de fantasia do Amazon Prime Video, baseada na série de livros best-seller escrita por Robert Jordan, e mais de 90 milhões de exemplares vendidos.

Focado na jornada de Moiraine (Rosamundo Pike) local que a magia existe, porém, poucos tem permissão para usá-las. Limitando-se a poucas mulheres, incluindo Moiraine membro da organização feminina Aes Sedai. Subjugando uma profecia, ela terá que percorrer uma aventura mortal. Ao lado, de cinco jovens um dos quais é dito como o Dragão Renascido. Contudo, todavia… não é sabido se salvará ou destruirá o mundo.

O Prime Video lançou os 3 primeiros episódios nesta sexta, e com episódios semanais. A data do término da primeira temporada é em 24 de dezembro de 2021.

Rafe Judkins é o produtor executivo e showrunner. Seguido por Larry Mondragon e Rick Selvage da iwot productions, Mike Weber, Ted Field da Radar Pictures, Darren Lemke Marigo Kehoe e Uta Briesewitz. Todos na produção executiva. Com adição de Briesewitz na direção dos dois primeiros episódios.

A produção é uma parceria entre Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Confira assim ao teaser trailer oficial em 360º abaixo:

Por fim, A Roda do Tempo já está disponível, hoje, 19 de novembro de 2021, no Prime Video.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.