Samar em The Blacklist Lista Negra netflix
Samar em The Blacklist (WILL HART / NBC)

Uma atriz querida dos fãs, Mozhan Marnò retorna como Samar Navabi no episódio de hoje (6), em trama focada em Aram na Lista Negra (The Blacklist).

O episódio se chama “A Máscara do Urso”, centrado em torno de Aram Mojtabai (Amir Arison) e a pressão com que ele lida desde que assumiu a liderança da força-tarefa, após o agente Cooper (Harry Lennix) que está em licença após ser incriminado.

A atriz retorna após muitos episódios. A última vez que vimos Samar foi quando Red se viu obrigado a escondê-la após sequelas, no final da 6ª temporada.

A personagem provavelmente fará o papel de “Mãe e conselheira” de Arama, que está muito abaldo e pressionado pelo seu novo cargo.

“Samar foi, por muito tempo, uma pedra de toque emocional para a série, especialmente, para Aram. Tê-la de volta foi um lembrete de como ela era importante para a série e ainda é para Aram”, diz o produtor executivo John Eisendrath em entrevista a EW.

Veja as primeiras imagens de Samar em The Blacklist abaixo:

Na 9ª temporada, temos James Spader como Raymond “Red” ReddingtonDiego Klattenhoff como Donald ResslerHarry Lennix como Harold CooperAmir Arison como Aram MojtabaiHisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park.

Clicando aqui, você pode conferir todas as novidades da série.

Assista à 8ª temporada de The Blacklist (Lista Negra), em 1º de junho, na Netflix.

Por fim, a 9ª temporada está em exibição nos EUA, todas as sextas-feiras, na NBC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.