Sandman Netflix Sandman serie assistir sandman online sandman torrent sandman 1ª temporada sandman 2ª temporada sandman neil gaiman assistir sandman online sandman online grátis
Sandman - Netflix

Sandman, adaptado dos graphic novels de Neil Gaiman, é o sucesso do momento na Netflix. Nela, acompanhamos o senhor dos sonhos, forçado a restaurar a ordem em seu reino após anos de ausência. Descubra como são os personagens nos quadrinhos e na série!

Morpheus

Cabelo preto, pele clara, o rei dos sonhos manteve seu estilo “gótico” e misterioso com o ator Tom Sturridge na adaptação para a Netflix. Envolto em roupas pretas, o jovem parece exatamente o mesmo na série e nos quadrinhos. Também, devemos observar, que Neil Gailman colaborou diretamente com a série para a adaptação, então o resultado é muito semelhante de um formato para o outro.

Coríntio

O grande pesadelo em Sandman, Coríntio tem o dom de ser tão sedutor , quanto cruel. Quem assume o papel na série é Body Holbrook, particularmente convincente quando comparado a sua versão nos quadrinhos. Mesmo com cabelos loiros e sorriso “carnívoro”, o assassino de óculos escuros impressiona tanto as telas quanto nas páginas do graphic novel.

Lúcifer

Um anjo andrógino com indiferença arrogante nos quadrinhos, Lúcifer ganha vida graças a Gwendoline Christie na série. Alguns ficaram surpresos por escolherem a atriz – que seria interpretado por um homem – mas com sua altura e seu olhar hipnótico, ela está perfeita como o personagem. A ela tem a mesma altura que Tom Helis, que também interpretou Lúcifer!

Rose Walker

Personagem essencial no graphic novel de Neil Gaiman, Rose Walker é no quadrinho, loira com algumas mexas cor de arco-íris no cabelo. A cor da pele é o único elemento diferente na série, cuja atriz Vanesu Samunyai, interpreta Rose. Gentil e sonhadora, é dotada de um coração de ouro e cabelos multicoloridos.

Morte

Irmã de Morpheus e ceifadora, Morte é praticamente a mesma da série. A única diferença está na cor da pela da jovem, que troca sua extrema brancura nos quadrinhos pela atriz Kirby Howell-Baptiste. Suave e simpática, faz a todos esquecer o conteúdo sombrio que a cerca e o quão fatal é sua missão na Terra!

Desejo

Evoluindo em um universo vermelho e preto, Desejo é uma possui uma personalidade brincalhona, manipuladora e ambivalente, que se caracteriza pelo físico bastante andrógino e sublinhado por uma maquiagem forte. A escolha da produção para interpretá-lo na série recaiu sobre o ator não-binário Mason Alexander Park, capaz de revelar todas as nuances desse colorido e terrivelmente surpreendente, Perpétuo.

Constantine

Constantine é provavelmente o personagem que mais variou de formato. Jovem e loiro nos quadrinhos, se tornou uma inglesa de cabelos marrons na série. Ao passo que, Jenna Coleman assumiu o papel, apresentando seu estado de espírito.

John Dee

Completamente decrépito, John Dee parece mais próximo de um estado cadavérico do que um homem comum. David Thewlis interpreta o personagem na série, encarando a mesma loucura que consome John, o fazendo mudar para o lado sombrio em Sandman, no entanto, apresenta uma aparência mais humana, uma escolha criativa dos produtores.

Roderick Burgess

Se Roderick Burgess tem cabelo e uma barba por crescer na série, o personagem nos quadrinhos é bem desprovido de tal aparência. Em outras palavras, interpretado por Charles Dance, é um feiticeiro frio e rígido nos quadrinhos, arrepiando qualquer um com apenas um olhar.

Caim

Desenhado como um homem de cabelos castanhos e barba desgrenhada, Cain é interpretado na série pelo comediante britânico de origem indiana Sanjeev Bhaskar. Como resultado, a aparência do personagem, portanto, evoluiu um pouco, embora sua aparência geral seja semelhante. Nesse sentido. quanto a sua personalidade, é igualmente semelhante, permanecendo o prazer em assassinar seu irmão Abel na série e nos quadrinhos.

Abel

Sombrio e engraçado , com um olhar igual de seu irmão, o personagem de Abel na série não desvia tanto em sua aparência, sendo interpretado pelo ator Asim Chaudhry, vestindo um figurino parecido.

Goldie

Goldie não é uma figura real, mas tem que aparecer neste artigo. Além disso, adorável gárgula também tem uma apresentação bem fiel na tela, sua aparição na série foi desenvolvida através dos traços presentes na HQ. Acima de tudo, o rostinho continua fofo!

Elenco

Os destaques ficam para Tom Sturridge como o protagonista Sonho/Morpheus e Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, como Lucifer. Também vale ressaltar as participações de Kirby Howell-Baptiste como Morte e Jenna Coleman como Johanna Constantine.

Por fim, assista a Sandman agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon