Sandman: Neil Gaiman anuncia o início das filmagens
Sandman - Neil Gaiman

Depois de anos presos no inferno do desenvolvimento em Hollywood, a série está recebendo uma adaptação para a Netflix. Gaiman, que está servindo como co-produtor e co-escritor do programa, revelou durante uma entrevista que a adaptação manterá os elementos de terror da história original.

“Vai ser assustador. Mas vai ser muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há muitas coisas diferentes na sopa, e você pode saborear todos os sabores.”

Os quadrinhos de Sandman contam a história de Morpheus também conhecido como Sandman também conhecido como Sonho, que é a personificação física do conceito de sonhar e, como tal, é um dos Eternos, condenado a viajar pelo mundo enquanto houver seres sencientes por perto para sonhá-lo acima. Embora originalmente tenha começado a série como uma entidade isolada e remota, a história lentamente desdobra os pensamentos, anseios e desejos mais íntimos de Dream enquanto ele lida com mortais de todos os tipos, desde os piedosos aos pervertidos.

A série The Sandman da Netflix , é uma adaptação da série Vertigo Comics ainda sem data de estreia.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.