Search Party na Warner
Search Party - Divulgação / Warner

Vem estreia na Warner! Nesta segunda-feira (12), o canal brasileiro começa a transmitir a 4ª temporada da série norte-americana Search Party.

As três primeiras temporadas mostraram Dory, Drew, Elliot e Portia em uma investigação privada para encontrar a desaparecida Chantal. Apesar de encontrá-la viva, todo o processo foi confuso, levando a um assassinato acidental e um julgamento seguido por milhões de telespectadores.

A quarta temporada de Search Party mostra o resto da gangue decidindo se deve deixar seu passado sórdido para trás e voltar a se tornar um grupo de busca, mas desta vez, para encontrar um dos seus.

Depois de ser sequestrada, Dory acorda, e se depara com seu captor, um fã obcecado chamado Chip, que vive mergulhado em uma realidade aterrorizante.

Trancada em condições precárias, como se fosse uma prisão, ela descobre que foi feita refém por alguém que fala no melhor para ela, e que ele seria seu mais novo melhor amigo. Agora ela terá que encontrar uma maneira de escapar ou então ficar com ele para jantares românticos e sessões de cinema em frente à TV.

Feita por Sarah-Violet Bliss, Charles Rogers e Michael Showalter, estrelam a série Alia Shawkat (Dory Sief), John Reynolds (Drew Gardner), Meredith Hagner (Portia Davenport) e John Early (Elliott Goss), entretanto, com participação especial de Susan Sarandon como convidada especial em alguns episódios.

Por fim, a 4ª temporada estreia seus episódios sempre nas segundas-feiras, a partir de 12 de abril, na faixa das 13h na Warner Channel.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.