Série de Jim Carrey é cancelada pelo canal Showtime
Série de Jim Carrey é cancelada pelo canal Showtime - Foto: Divulgação / YpuTube

A série de Jim Carrey, Kidding , chegou ao fim. Kidding , que conta a história de Jeff, também conhecido como Mr. Pickles (Carrey), um apresentador icônico de programas infantis, que está lidando com a perda de seu filho e a desintegração de sua vida doméstica, marcou o retorno de Carrey à televisão desde o início dos anos 90.

Além de retornar à televisão, Carrey se reuniu com seu diretor Michael Gondry, de Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, que dirigiu alguns episódios. 

Depois de ser bem recebido pela crítica e pelo público, o programa foi renovado para a 2ª temporada , que foi concluída recentemente. No entanto, Carrey e companhia não estará de volta para a terceira temporada.

A Showtime decidiu cancelar a série depois de apenas duas temporadas, com a conclusão de março da segunda temporada atraindo apenas 54.000 espectadores

O comunicado emitido diz: Depois de duas temporadas, Kidding concluiu sua exibição no Showtime”. A declaração da Showtime também revelou que eles estavam muito orgulhosos de exibir a  uma série imaginativa, aclamada pela crítica e recompensadora“, e também agradeceu a Carrey, os criadores e o resto do elenco e equipe.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.