Série do Lanterna Verde está em desenvolvimento no HBO Max
Lanterna Verde — Direitos reservados DC Comics

Será que o Lanterna Verde terá um retorno digno

O novo serviço de streaming da Warner Bros., batizado de HBO Max, segundo o site We Got This COVERED, está desenvolvendo uma nova série em live-action da DC, baseado no herói Lanterna Verde. O Verdão foi deixado de lado das telonas, nos últimos longas com personagens da DC. Grande parte do limbo, foi devido ao péssimo desempenho do filme lançado em 2011, estrelado pelo ator Ryan Reynolds (Deadpool 2) interpretando Hal Jordan/Lanterna Verde.

Com o rumor se confirmando, resta saber se a série terá alguma ligação com as séries já existente da DC, com universo compartilhado ou será o início para levar outras séries com personagens da Liga da Justiça para as telinhas. Pouco é sabido sobre roteiristas até mesmo elenco, mas a esperança é que a série seja baseada em Hal Jordan como Lanterna.

O site especula que John Stewart é o segundo mais proeminente no folclore de DC, e há muita especulação de que John Diggle (Spartan) de Arrow poderia se tornar um Lanterna Verde (quem sabe até o próprio Stewart), de alguma forma, em Crise nas Infinitas Terras.

Ainda não há previsão de quando a série será lançada no serviço de streaming da HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.