Série Live-Action de Assassin’s Creed será produzida pela Netflix
Assassins's Creed - Ubisoft

Por meio do seu Twitter oficial, a Netflix divulgou hoje (27) que vem aí uma série Live-Action sobre Assassin’s Creed. Sem muitos detalhes, se sabe somente que Jason Altman e Danielle Kreinik, ambos da desenvolvedora de games Ubisoft servirão como produtores executivos.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1321082189874954241?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1321082189874954241%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fnetflix%2Fassassins-creed-netflix

A “primeira série” é descrita como uma “adaptação épica de ação ao vivo que muda de gênero”, que atualmente está em busca de um showrunner.

“De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos empenhados em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta [propriedade intelectual] distinta e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros de todo o mundo para desfrutar “, disse Peter Friedlander, vice-presidente da Série Original da Netflix.

Sem detalhes sobre datas ou início das filmagens, a produção da Netflix vai estrear possivelmente entre o segundo semestre de 2021 e inicio de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.