EU, TU E ELA: vale a pena assistir a essa série da Netflix?

EU, TU E ELA

Que a Netflix está arrasando com suas séries originais, isso já nem é preciso dizer. Com grandes nomes como House of Cards, Narcos e Demolidor; o serviço de streaming vem ganhando fãs com suas séries cômicas e românticas. Dentre elas, destacamos EU, TU E ELA.

EU, TU E ELA é uma comédia romântica que envolve muito drama. Ela conta a história de Emma e Jack, um casal que está tentando ter um filho, pois todos em sua vizinhança têm um.

O casal decide procurar pela ajuda de um terapeuta, mas não são tão sinceros assim. Quando perguntados sobre a frequência com que fazem sexo, o casal simplesmente mente. Jack e Emma não têm mais relações sexuais há um tempo, e não sabem o que fazer quanto a isso.

Jack, então, resolve conversar com seu irmão sobre o assunto. Seu irmão lhe diz para contratar uma acompanhante. Jack acha um absurdo, mas acaba por seguir os conselhos de seu irmão. Ele contrata a acompanhante e se sente muito culpado. É claro que ele conta para Emma que decide ir atrás dessa acompanhante, a charmosa Izzy.

O serviço de Izzy é apenas conversar com seus clientes ou, em alguns casos, sair em encontros românticos. Izzy não pode manter relações sexuais com seus clientes e nem se envolver emocionalmente.

No entanto, ela não contava que fosse sentir uma forte conexão com Jack e Emma. E é aí que toda a história começa a se complicar.

O casal resolve ter uma espécie de relacionamento a 3, mas não pode deixar a família e nem os vizinhos descobrirem. Toda essa relação pode afetar o trabalho de Jack e de Emma. Enquanto isso, Izzy só quer se envolver cada vez mais nessa relação, pois é apenas uma universitária que não tem nada a perder.

Será mesmo?

EU, TU E ELA possui 2 temporadas na Netflix.

Então corre para assistir a esse belíssimo trabalho. Eu lhe digo: vale a pena!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.