Série brasileira 3% ganhará terceira temporada, confira o teaser

 

A Netflix anunciou a terceira temporada da série, prevista para 2019

 

Vitória para o brasileiro! A Netflix divulgou nesta segunda-feira (4) a renovação de 3%. A série, que já contém duas temporadas, agora terá oficialmente uma continuação que será lançada provavelmente em 2019 – ainda sem data exata.

3% foi a primeira série brasileira original da Netflix. Sua primeira temporada estreou em 2016 e deu o que falar. A série é uma distopia e nos conta a história de uma sociedade que vive na miséria enquanto somente 3% da população tem a chance de viver em um lugar melhor, com água potável, comida de boa qualidade e diversificada, roupas melhores, paisagens maravilhosas e muito mais. 3% foi criada por Pedro Aguileira.

Segundo informações divulgadas pela Netflix, a terceira temporada focará no Processo 105 e nos mostrará a Concha, uma alternativa entre o lugar onde mora a miséria e o lugar onde está os 3% da população. Pois é. A série ainda tem muita história para contar – e se levarmos em conta a melhoria da segunda temporada devido aos novos investimentos, podemos esperar uma terceira temporada com uma produção ainda melhor.

A terceira temporada seguirá com os dramas de Rafael (Rodolfo Valente), Michele (Bianca Comparato), Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes).

 

Confira aqui o pequeno teaser divulgado pela Netflix:

 

 

Ansiosos? Enquanto não sai a data oficial da terceira temporada de 3%, que tal maratonarmos a primeira e a segunda temporada na Netflix?

Fiquem ligados aqui no MeuGamer para mais informações!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.