The Walking Dead 8ª temporada traz a guerra de um modo maravilhoso

The Walking Dead 8ª temporada

Contém spoilers!

The Walking Dead retorna na 8ª temporada com cenas de ação maravilhosas e, enfim, a guerra que tanto esperávamos.

O primeiro episódio chegou com muita ação e algumas cenas até desgastantes. Vemos uma cena em que Rick aparece mais velho deitado em um colchão.

Essa cena em particular vem gerando muita controvérsia. Alguns acham que é uma espécie de “vislumbre” do futuro. Devido à bengala que aparece no canto do quarto, o que pode ser uma das cenas dos quadrinhos. Na história, Rick tem sua perna quebrada por Negan.

Outros acreditam ser uma espécie de alucinação de Rick, e há ainda aqueles que continuam acreditando na teoria de que Rick está acordando do coma, e que tudo não passou de um sonho.

The Walking Dead 8ª temporada

Vemos personagens como Maggie e Carl crescendo de uma forma magnífica. Maggie que vem ganhando força ao longo das temporadas, nos mostra que é uma mulher decidida e que sabe liderar. Carl também possui seus pontos altos no episódio.

The Walking Dead 8ª temporada

As cenas de ação são ótimas. Finalmente vemos Rick e Negan partindo para a guerra. No entanto, as cenas de Negan são desgastantes, com os mesmos discursos e ameças de sempre.

Apesar desse detalhe, o episódio realmente é mais movimentado que os anteriores, o que é um ponto bom. Muitos fãs vinham reclamando da lentidão de alguns episódios, até desnecessários, da temporada anterior.

Parece que dessa vez os produtores acertaram. Estamos torcendo. E você?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.