She-Hulk episódio 9 horário Mulher-hULK
She-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)

Estreia amanhã (13), no Disney Plus, o episódio 9 e final da 1ª temporada da série She-Hulk (Mulher-Hulk), e o horário de estreia, você pode conferir mais abaixo.

No penúltimo episódio da temporada, tivemos a aguardada aparição de Demolidor, em um episódio com uma boa construção.

Agora, entramos no último episódio, que traz o peso de encerrar mais uma série da Marvel. Em alguns vazamentos, foi revelado, inclusive, que será o final mais curto de todas as séries do UCM.

Em um comercial vazado, podemos observar que além da presença de Bruce Banner, temos também um trecho que traz uma revanche entre Hulk e Abominável, que pode movimentar e ser o ponto principal do episódio.

Horário de estreia: o episódio 9 de Mulher-Hulk (She-Hulk) estreia às 04h (horário de Brasília), no Disney Plus.

A série apresenta em tons cômicos a ideia de combinar seus deveres de heroína com algo normal, como é advogar, sendo uma perspectiva empolgante, especialmente considerando a inclinação cômica.

O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Benedict Wong, Charlie Cox, Renee Elise Goldsberry, Jameela Jamil, Josh Segarra e Griffin Matthews.

Por fim, a série está disponível exclusivamente no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.