The walking dead: Rick e Michonne
The Walking Dead: Rick e Michonne - AMC

Após o final da série “Rick & Michonne” é um dos spin-offs mais esperados do universo de “The Walking Dead“. O showrunner da série, Scott Gimple, liberou uma informação.

No episódio final, Michonne aparece buscando pistas sobre onde Rick poderia estar. Quanto a Rick, ele aparece se rendendo a um helicóptero da CRM, indicando que fez algo de errado.

Primordialmente, segundo Gimple, as cenas de Rick e Michonne provocam um pouco da história que existirá no spin-off. Bem como, ele queria ter certeza que o retorno de Rick e Michonne não comprometesse o tema do final da série principal. Confira sua declaração:

Temos desenvolvido essa história tem um tempo e conhecíamos cada episódio. E esses episódios estão seguindo a linha do que planejamos. Então, de certa forma, foi como escolher o momento certo da história que estávamos contando.

Chegar nesse ponto ou ser capaz de contar essa história que estávamos contando em The Walking Dead, significa superar as dificuldades e seguir com todas as pessoas que você conhece e ama. O mundo que você observa é construído. E de fato, o que seria mostrado não poderia ofuscar o que as pessoas estavam vendo.

O que foi mostrado é uma visão necessária das circunstâncias em que os personagens estão para passar e o que tem mantido os dois seguindo é a família.”

A revelação de Gimple de que o que o público vê é um momento específico da história a ser contada no spinoff de Rick e Michonne significa que os espectadores ainda não estão a par de como seu spin-off desenrolará.

Rick e Michonne

Tudo indica que a participação de Rick e Michonne comece de onde a participação especial mostrou. Porém, as lacunas perdidas em suas viagens provavelmente chegam durante a série derivada. Além disso, quando deixamos Michonne pela última vez, na décima temporada, ela se juntou a um enorme comboio de sobreviventes viajantes.

Agora, observamos que está só, ostentando uma nova roupa e um cavalo. Aparentemente, teremos uma explicação sobre como Michonne começou a viajar com um enorme grupo de sobreviventes, mas acabou sozinha mais tarde.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo de The Walking Dead, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.