Nesta quarta-feira (24), a CBS divulgou através do perfil oficial no Twitter da Paramount+, a arte oficial de ‘Star Trek: Prodigy’, primeira série animada interestelar.

A animação mostra uma equipe bastante exótica e a nova turma prepara seu diário de Bordo com aventuras únicas. Os oficiais devem ficar prontos para sua data estelar ainda em 2021 e a primeira temporada contará com dez episódios. Mencionei oficiais, mas estão mais para rebelde.

Na trama um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar. Juntos, eles tomam controle da espaçonave e o usam para embarcar em suas aventuras. Porém, descobrem uma verdadeira responsabilidade com a galáxia. Onde nenhum homem jamais esteve.

Criada pela dupla vencedora do Emmy Kevin e Dan Hageman (‘Caçadores de Trolls’), a série conta com as vozes de Kate Mulgrew, de Jornada nas Estrelas: Voyager, retorna como Kathryn Janeway e Billy Capbell, como Thadium Okona entre outros.

Star Trek: Prodigy será lançado no Paramount Plus, no entanto, nenhuma informação foi divulgada pela empresa e quando será lançada também no Brasil.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.